domingo, 5 de dezembro de 2021

MORANGO E MAÇÃ - 4A GUIA OFICIAL

Guia oficial morango e maçã.

Meu objetivo era criar uma composição leve, alegre, transbordando paixão e amor, sobre um casal apaixonado. E desde o início pensei na interpretação da cantora Vany Graciele, que coincidentemente trabalha comigo, tem uma bela voz e se prontificou a contribuir.

Numa conversa trivial ao comentar sobre composições, ela se voluntariou a gravar qualquer música minha, e como estava com uma música em inglês, a ensaiamos e a gravamos, mas como a pronúncia de algumas palavras não ficou adequada, a deixamos em stand-by. Depois percebi que precisaria aprimorar a melodia desta música, por isso ainda está guardada. Então decidi criar duas canções na nossa língua materna para oficializar a parceria com a cantora.

Criei minha base em casa, a enviei para a cantora Graciele ajustando tonalidade, a enviei para Thiago Melo, que prontamente produziu um playback inicial, mais uma vez ajustamos tonalidade, foi produzida a versão oficial do playback num outro tom e finalmente gravada a voz no Estúdio 3 em Aracaju e mixada e masterizada em São Paulo.


Acompanhe minhas composições no face, insta, youtube, soundcloud e agora também no sua música.
Música morango e maçã no SoundCloud:


Música morango e maçã no Sua música:  
 
Obrigado. 

Texto: Miguel Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário