terça-feira, 18 de julho de 2023

MINHA CRIANÇA - 6ª GUIA OFICIAL

Essa foi uma música reformulada. Há praticamente dois anos compûs a canção minha criança em homenagem aos meus pais, porém após uma análise criteriosa, percebi que a letra poderia ser aprimorada, reduzida, e em parceria com o amigo Marcos Caraíba, elaboramos a nova versão.

Mesmo a canção não tendo grandes contrastes e variações de energia, ou linha melódica elevada no refrão, acredito que a melodia está mais emotiva, coesa e envolvente, mais comercial.

Mais uma vez a cantora Graciele trouxe sua bela performance e o produtor Thiago Melo realizou toda produção, mixagem, masterização, e a captura da voz foi realizada no Estúdio 3 em Aracaju. Minha gratidão a todos. 

No total foram dois meses, desde a criação da composição até a publicação. A antiga versão foi excluída.

Essa composição é fruto de reflexão, repleta de lembranças e muitos sentimentos da infância; período de inocência, brincadeiras, onde a vida era mais simples e todos sonhos possíveis como a imaginação. Retrata também o sentimento da mãe que sempre vê o filho como pequeno.  

Dedicada a minha mãe Maria José Souto e ao meu pai Miguel Cruz.

Confira a canção no Youtube, Soundcloud, Sua música

Curta, comente, compartilhe. Obrigado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário