terça-feira, 28 de junho de 2022

PORTFÓLIO BEHANCE

Olá. Recentemente criei meu novo portfólio em uma plataforma que eu não conhecia - Behance -, uma ação objetivando adequação as recomendações de uma matéria do curso de design gráfico da Faculdade Cruzeiro do Sul, e em última instancia, aprimoramento, visibilidade e padronização de minha imagem profissional no mercado.





É uma plataforma conceituada e muito intuitiva. Meu portfólio ainda está em fase inicial. Já adicionei meus NFTS de pets e alguns banners conceituais. Ainda há muito a produzir, e sobretudo, a melhorar.

No próximo mês (julho) cursarei o último período, e teoricamente, em obtendo sucesso em todas as matérias, incluindo temas transversais que ainda não fiz, conquistarei em dezembro meu diploma como designer gráfico. 

É uma área que desde criança apreciei e de modo quase frequente exercitei, agora buscando a profissionalização, ou mais precisamente, a qualificação superior. Estudar e aguardar. Estou curtindo muito esse curso, aprendendo técnicas e conceitos e os aplicando quase que diariamente, já que trabalho informalmente com design há alguns anos. Pretendo também fazer um upgrade em minha máquina.

Confira meu portfólio clicando aqui. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário