terça-feira, 18 de outubro de 2016

CARICATURAS MIGUEL JR ARTS

CARICATURA MIGUEL JR ARTS

Olá. O que acha de presentar seu namorado, sua namorada, noivo, esposa com estilo, originalidade e inovação? Aproveite essa promoção: caricatura vip de casal por apenas R$ 199,00!

Na caricatura Vip você tem todos os detalhes, efeitos de sombra e luz acentuados, deixando o desenho mais realista. A resolução é acima de 3000 X 2000, sendo possível revelar ou imprimir até em outdoor.

Algumas pessoas me questionam sobre o preço, alegando que está alto. No mercado a média de uma caricatura básica é de R$ 150,00 e Vip de R$ 300,00. O valor de minhas caricaturas segue esses referenciais, e inclusive há um desconto expressivo. Além disso é necessário contabilizar o tempo e mão-de-obra. Somente a vetorização simples de um rosto consome a média de 5 horas!

O valor padrão que estou cobrando por caricatura é de R$ 100,00 a básica, e de R$ 180,00 a vip. Por um curto período irei diminuir esses valores; até 20 de novembro, R$ 75,00 a básica, R$ 140,00 a vip e R$ 199,00 a Vip casal.


CARICATURA MIGUEL JR ARTS

Essa é uma enorme promoção que criei, e por tempo limitado. Por isso não perca tempo e entre em contato!

Há, nos banners acima estão as caricaturas de meus queridos pais e minha irmã, respectivamente.

E o sobrenome "Souto" na assinatura (escrita a mão e vetorizada no Corel) é uma pequena homenagem a minha mãe Maria José Souto!


Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário